Jovens discutem políticas públicas

Iwwa Agência
Publicado 30/03/2011 01:03:49

Nesta quinta-feira (31/03), acontece mais um encontro do 3º Seminário Institucional de Políticas Públicas de Juventude, no auditório 4 da Cidade do Saber. A iniciativa tem início às 13h30 e segue até 17h.

Com os temas Participação e Organização Juvenil e as Políticas Afirmativas e Equidade de Oportunidades, a iniciativa contará com a presença do presidente do Conselho Nacional de Juventude, Gabriel Medina.

Realizado para 100 pessoas, o encontro é voltado para jovens, estudantes universitários e técnicos da Prefeitura. A inscrição é gratuita e pode ser feita na hora.  

Na ocasião, serão debatidos os subtemas Formação da cidadania, Protagonismo e organização juvenil, Jovem afro-brasileiro, Jovem rural, Jovem com deficiência, Jovem e diversidade sexual, Jovem mulher e Jovem em restrição de liberdade.

De acordo com a Coordenadoria da Juventude de Camaçari, a terceira e última etapa do 3º Seminário da Juventude será na próxima quinta-feira (07/04), momento em que acontece a entrega de certificado àqueles que participaram de, pelo menos, dois encontros.

Foto: Agnaldo Silva

Seminário de Juventude acontece nesta quinta (31) -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us