Jovens discutem políticas públicas

Iwwa Agência
Publicado 30/03/2011 01:03:49

Nesta quinta-feira (31/03), acontece mais um encontro do 3º Seminário Institucional de Políticas Públicas de Juventude, no auditório 4 da Cidade do Saber. A iniciativa tem início às 13h30 e segue até 17h.

Com os temas Participação e Organização Juvenil e as Políticas Afirmativas e Equidade de Oportunidades, a iniciativa contará com a presença do presidente do Conselho Nacional de Juventude, Gabriel Medina.

Realizado para 100 pessoas, o encontro é voltado para jovens, estudantes universitários e técnicos da Prefeitura. A inscrição é gratuita e pode ser feita na hora.  

Na ocasião, serão debatidos os subtemas Formação da cidadania, Protagonismo e organização juvenil, Jovem afro-brasileiro, Jovem rural, Jovem com deficiência, Jovem e diversidade sexual, Jovem mulher e Jovem em restrição de liberdade.

De acordo com a Coordenadoria da Juventude de Camaçari, a terceira e última etapa do 3º Seminário da Juventude será na próxima quinta-feira (07/04), momento em que acontece a entrega de certificado àqueles que participaram de, pelo menos, dois encontros.

Foto: Agnaldo Silva

Seminário de Juventude acontece nesta quinta (31) -

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.