Jornada Pedagógica tem início dia 1º

Iwwa Agência
Publicado 30/01/2012 01:01:34

No próximo dia 1º, acontece a abertura da Jornada Pedagógica de Camaçari, com a realização da Jornada Pedagógica, a partir das 8h30, no Teatro da Cidade do Saber. Com o tema Desafios para a educação no século XXI, a iniciativa marca o início do ano letivo no Município.

A programação prevê a realização de três conferências, com abordagens diferentes, sobre o tema da Semana Pedagógica. As explanações acontecem pela manhã, tarde e noite em horários a serem divulgados.

A Jornada Pedagógica de Camaçari acontece até o dia 3 de fevereiro. Nos dias 2 e 3, as atividades serão realizadas nas unidades escolares, onde coordenadores, professores e diretores se reúnem para discutir o planejamento do ano letivo.

De acordo com o coordenador pedagógico da Seduc, Juipurema Sandes, o evento norteia as ações da Seduc para o ano letivo e proporciona maior interação entre os profissionais da educação.

Atualmente, a rede de ensino de Camaçari conta com 96 escolas nas diversas localidades do Município, 1.873 professores e quase 47 mil estudantes.

Foto: Adeilson  Carvalho

Jornada define planejamento pedagógico -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.