Jorge Aragão contagia público em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 13/03/2010 11:03:41

O samba domina o palco principal da Arena da Festa de Arembepe na noite deste sábado (13/02). O consagrado sambista carioca Jorge Aragão entrou em cena para sacudir os amantes do samba.

Cerca de 80 mil pessoas prestigiaram o artista que é a grande novidade deste ano. Na arena lotada, o cantor embala casais apaixonados, jovens, adultos e crianças.

O público tem a oportunidade de reviver grandes sucessos do artista que é considerado o poeta do samba. Sambistas como Beth carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila já gravarm músicas de Jorge Aragão. Juntos ou separados, a opção da noite é render-se ao autêntico samba de qualidade.

Slideshow | 2 fotos

Jorge Aragão contagia público em Camaçari

Mais Notícias

Jovens de Camaçari são eleitos delegados durante III Conferência de Juventude

Jovens de Camaçari são eleitos delegados durante III Conferência de...

Prefeitura anuncia investimentos e avanços para celebrar os 265 anos

Prefeitura anuncia investimentos e avanços para celebrar os 265 anos

Ruas do Loteamento Montenegro recebem pavimentação asfáltica

Ruas do Loteamento Montenegro recebem pavimentação asfáltica

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us