Jogos Universitários vão até quinta

Iwwa Agência
Publicado 05/09/2011 05:09:29

Camaçari sediou neste final de semana, os Jogos Universitários da Bahia (JUBA). A competição, que começou na última sexta-feira (02/09), com partidas no ginásio da Cidade do Saber e na quadra de esportes da Escola São Thomaz de Cantuária, é classificatória para as Olimpíadas Universitária JUBs 2011, que acontecem em novembro, em Campinas (SP). 

O torneio contou com a participação de 32 equipes, nas categorias masculino e feminino, de 11 unidades de ensino superior. Foram disputadas partidas de vôlei, futsal, handebol e basquete.

No caso do basquete feminino e masculino, as partidas serão disputadas nesta terça-feira (06/09), no colégio Dois de Julho, em Salvador, e no vôlei masculino, na quinta-feira (08/09), no colégio ISBA (Instituto Social da Bahia), também na capital baiana.

Foram classificadas para as Olimpíadas Universitária JUBs 2011as equipes de futsal feminino da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências), da UFBA (Universidade Federal da Bahia) e da Faculdade AGES, do município de Pirapiranga.

No futsal masculino foram classificadas também a FTC, AGES e a UFBA. No Handebol Masculino, a Faculdade Social, a UEFS (Universidade de Feira de Santana) e a UFBA alcançaram a classificação, enquanto que na categoria feminina os classificados foram a UEFS e a UFBA. No vôlei feminino as equipes classificadas foram a FTC, UEFS e a Faculdade Social.

Os Jogos universitários da Bahia foram realizados pela FUBE (Federação Universitária da Bahia) e contou com o apoio da Sedel (Secretaria de Esporte e Lazer) de Camaçari.

Foto: Nelinho Oliveira

Jogos Universitários contaram com 32 equipes -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.