Jogos Universitários vão até quinta

ASCOM BOT
Publicado 05/09/2011 05:09:29

Camaçari sediou neste final de semana, os Jogos Universitários da Bahia (JUBA). A competição, que começou na última sexta-feira (02/09), com partidas no ginásio da Cidade do Saber e na quadra de esportes da Escola São Thomaz de Cantuária, é classificatória para as Olimpíadas Universitária JUBs 2011, que acontecem em novembro, em Campinas (SP). 

O torneio contou com a participação de 32 equipes, nas categorias masculino e feminino, de 11 unidades de ensino superior. Foram disputadas partidas de vôlei, futsal, handebol e basquete.

No caso do basquete feminino e masculino, as partidas serão disputadas nesta terça-feira (06/09), no colégio Dois de Julho, em Salvador, e no vôlei masculino, na quinta-feira (08/09), no colégio ISBA (Instituto Social da Bahia), também na capital baiana.

Foram classificadas para as Olimpíadas Universitária JUBs 2011as equipes de futsal feminino da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências), da UFBA (Universidade Federal da Bahia) e da Faculdade AGES, do município de Pirapiranga.

No futsal masculino foram classificadas também a FTC, AGES e a UFBA. No Handebol Masculino, a Faculdade Social, a UEFS (Universidade de Feira de Santana) e a UFBA alcançaram a classificação, enquanto que na categoria feminina os classificados foram a UEFS e a UFBA. No vôlei feminino as equipes classificadas foram a FTC, UEFS e a Faculdade Social.

Os Jogos universitários da Bahia foram realizados pela FUBE (Federação Universitária da Bahia) e contou com o apoio da Sedel (Secretaria de Esporte e Lazer) de Camaçari.

Foto: Nelinho Oliveira

Jogos Universitários contaram com 32 equipes -

Mais Notícias

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no sentido HGC

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no se...

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião entre Sesau e diretoria do HGC

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião e...

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.