Jogos Escolares inauguram novas quadras

Iwwa Agência
Publicado 23/10/2008 10:10:26

As novas quadras poliesportivas das escolas Edgard Santos e Félix Joaquim, construídas e reformadas recentemente pela Prefeitura, já estão sediando competições da 4ª edição dos Jogos Escolares. Os espaços servem como incentivo à prática de esporte e lazer dos estudantes. As reformas e construções beneficiam um total de 27 escolas.

As quadras possuem vestiário, sanitário masculino, feminino e adaptado para deficiente físico, sala de apoio para avaliação física do aluno, sala de coordenação, depósito de material esportivo e arquibancada para 100 pessoas. Todos os ginásios são cobertos com estrutura pré-moldada e telha metálica.

As próximas inaugurações acontecem nos colégios Sônia Regina, Ilay Garcia e Parque Verde. As obras estão em fase de conclusão.

As intervenções do Virginia Reis Tude, Hildebrando Filho e Yolanda Pires estão adiantadas e serão inauguradas até dezembro. O programa de melhoria do ensino público e recuperação da estrutura física também se estende aos centros educacionais Helena Magalhães, Monteiro Lobato e Amélia Rodrigues.

As escolas Denise Tavares, Joana Angélica e o Centro de Educação Municipal de Camaçari (CEMC) devem iniciar as obras para cobrir as quadras existentes em novembro. A iniciativa fortalece a prática esportiva no Município e faz parte dos sete eixos pedagógicos adotados pela Prefeitura de Camaçari.

Foto:

Mais Notícias

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.