Jogos Escolares de Camaçari terão seis etapas seletivas

Iwwa Agência
Publicado 09/05/2008 04:05:10

A seletiva para a 4ª edição dos Jogos Escolares de Camaçari começa sábado (10/05), em abertura simbólica, no Centro de Atenção Integrado à Criança e ao Adolescente (Caic), localizado na Rua Luiz Gonzaga, s/ nº, no Phoc I. O evento, que terá a participação do grupo de capoeira da escola, começa às 8h.

Até 11 de julho, haverá seis seletivas, preparando as equipes das nove escolas: Maria Quitéria, Luís Rogério, Anísio Teixeira, Cosme de Farias, Normal, do Parque Verde, Sonia Regina, São Thomaz de Cantuária e Centro de Educação Municipal de Camaçari (CEMC) para os jogos. Apenas os melhores times serão selecionados para participar.

Os Jogos, organizados pelas secretarias da Educação (Seduc), de Esporte e Lazer (Sedel) e da Saúde (Sesau), serão disputados, simultaneamente, nas quadras das escolas São Thomaz de Cantuária, Maria Quitéria, Caic e Cosme de Farias, onde também acontece a seletiva.

Após 12 anos suspensos, os Jogos Escolares de Camaçari foram resgatados em 2005. O evento visa estimular alunos e professores, através do esporte, além de ressaltar a importância da prática esportiva como ferramenta de educação e inclusão social.

Foto:

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.