Jogos da Copa na Bahia beneficiam Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 01/06/2009 01:06:36

Foram bem recebidas pela população de Camaçari, as declarações do secretário de Planejamento do Estado, Walter Pinheiro, que informou no último sábado (30/05), que o Município será beneficiado com melhorias nas vias de acesso por conta da Copa do Mundo de 2014. O Brasil será sede da competição.

A informação foi divulgada durante o segundo dia do Seminário Consórcio Intermunicipal Costa dos Coqueiros. Na ocasião, o secretário estadual de planejamento também ouviu as propostas de integração da política estadual para a região.

Também marcou presença no evento, o Superintendente Regional da Caixa Econômica, Aristóteles Alves de Menezes Junior, que palestrou sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida. De acordo com o superintendente, “Camaçari é dos municípios que está mais adiantado em relação à apresentação dos projetos”.

Acompanharam o prefeito Luiz Caetano, os secretários de Administração, Ademar Delgado, de Relações Institucionais, Ademar Lopes, de Saúde, Efigênia Cardoso, de Governo, Francisco Franco, e de Habitação, Djalma Machado.

Foto: Agnaldo Silva

O Armando Oliveira está entre os estádios beneficiados -

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.