Jogos começam domingo (3)

Iwwa Agência
Publicado 27/06/2011 03:06:04

Domingo (03/07) começa a primeira rodada do Campeonato de Futebol Amador de Camaçari – 1ª Divisão, com a realização de seis jogos na sede e orla do Município. O campeonato é composto por 10 rodadas e acontece até novembro deste ano. Em agosto, começam as competições da 2ª divisão.

No campo do bairro Gleba C, as partidas têm início às 8h30, com a disputada entre Juventus Esporte Clube e PAC. Às 10h30 é a vez do jogo entre Areias e ADM. Em Pé de Areias, Arembepe e Fluminense se enfrentam às 8h30, e, na sequência, tem Pé de Areias e Corinthians, às 10h30.

Ainda neste domingo (03/07) acontecem os jogos entre Náutico e Burilândia, a partir das 8h30, além de Avançar e Guarani, às 10h30, no campo de futebol do bairro Gleba E.

As disputas do Campeonato Amador de Futebol serão realizadas em 10 campos de futebol de Camaçari, sempre aos domingos. A abertura da competição aconteceu no último dia 19, com a realização do Torneio Início, no Estádio Armando Oliveira.

Além dos 12 clubes descritos acima, o Associação Esportiva Juventus também disputa o Campeonato de Futebol Amador de Camaçari deste ano. De acordo com a organização do torneio, uma moto será entregue ao time vencedor. 

Segundo o presidente da Liga de Futebol Amador de Camaçari, Adailton Ferreira, o campeonato envolve quase 1 mil atletas e uma média de público de 500 pessoas por jogo.

Os campeonatos amadores são de grande importância, pois resgatam a prática esportiva no Município, oferecem lazer à população e ainda aquecem a economia dos bairros. O Campeonato tem o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer).

Foto: Nelinho Oliveira

Campeonato de Futebol Amador segue até novembro -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.