Jogo do Camaçari está confirmado para o Armando Oliveira

Iwwa Agência
Publicado 09/04/2010 03:04:20

O Estádio armando Oliveira está preparado para a partida entre Camaçari e Vitória, durante as semifinais do Campeonato Baiano. A estrutura do Estádio, que sedia o jogo neste domingo (11/04), às 16h, não ficou comprometida com a chuva que acomete a cidade deste a última quinta-feira (08/04).

Para garantir a segurança do público, a Prefeitura está fazendo reconstrução de uma pequena parte do muro que desabou com a chuva. Mais de dez homens trabalham no local para garantir que a obra seja finalizada até o dia do jogo.

A medida foi adotada de imediato, após solicitação do secretário do Esporte e Lazer (Sedel), Raimundo Blumetti, ao chefe da pasta de Infraestrutura (Seinfra), João Bessa. Além da reconstrução de aproximadamente 15 metros de muro, será reforçado o policiamento no acesso ao Estádio Armando Oliveira.

Raimundo Blumetti informa que está em andamento o projeto de ampliação do Estádio, que existe há 25 anos. A proposta é inserir Camaçari no calendário da Copa do Mundo de 2014. Recentemente, foi feita ampla reforma no Armando Oliveira, a exemplo da construção de sanitários para portadores de necessidades especiais, vestiários e pintura interna.

CHUVAS
O rio que corta a avenida Radial C transbordou durante as chuvas da semana. Para resolver o problema, a secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur) colocou uma máquina para desentupir os bueiros e retirar os dejetos.

No intuito de evitar maiores transtornos, o sub-secretário da Sedur, Everaldo Siqueira, pede apoio da comunidade quanto aos despejo do lixo nas vias públicas. “É importante que os moradores não joguem lixo nas ruas porque entope os bueiros e as bocas de lobo”.

Quanto ao sistema de abastecimento de energia elétrica, comprometido em alguns bairros da sede e orla, a Coelba garante que dobrou a equipe para atendimento emergencial à população. De acordo com Adilson José Corrêa, gestor da Unidade de Atendimento de Camaçari, os funcionários trabalham 24 horas atendendo as solicitações e fazendo os reparos necessários.

Foto: Agnaldo Silva

Obras de reconstrução do muro do Estádio já começaram -

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us