Prefeitura de Camaçari inaugura no próximo domingo (02/08), às 9h, a feira livre do bairro do Jardim Limoeiro.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos (Sesp) do Município, Eduardo Magalhães, a iniciativa é resultado de uma reivindicação do bairro, e contou com o apoio fundamental do Orçamento Participativo e de representantes da comunidade.
Na ocasião, acontecem palestras sobre higiene e manipulação de alimentos, ministrada pela Vigilância Sanitária do Município, e de ética e cidadania, micro crédito e elaboração de preços, oferecidas pelo Banco do Povo.
Na feira livre do Jardim Limoeiro serão vendidos diversos produtos, como hortifruti, confecções, cereais, lanches e utilidades do lar. A feira, que terá 25 bancas padronizadas nesta primeira fase, também beneficia as comunidades do Parque das Mangabas, Machadinho, Parque Real Serra Verde e Novo Horizonte.
A iniciativa é parte do programa de revitalização das feiras livres de Camaçari, que tem o objetivo de criar novos espaços com mais organização e padronização, criar mais oportunidades de geração de emprego e renda e desafogar o Centro Comercial de Camaçari.

Feira garante espaço e comodidade para morador da região -