ISSM distribui presentes e alimentos

Iwwa Agência
Publicado 12/12/2013 09:12:32

Todos os dias o advogado Júlio César Barbosa, assessor jurídico do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), usa terno e gravata, mas nesta quinta-feira (12/12) ele vestiu uma roupa diferente para trabalhar. Júlio foi o Papai Noel da 5ª edição da Campanha Natal Solidário do ISSM.

O Papai Noel e mais 30 servidores e voluntários do ISSM distribuíram cerca de uma tonelada de alimentos e presentes para três creches do Município. As instituições beneficiadas foram as creches Sementes da Mangaba, Instituição Filantrópica Família Feliz, ambas situadas do Parque das Mangabas, e Creche Carmem Mirim, no Jardim Limoeiro.

“Essa ação proporciona às crianças a esperança e a alegria do Natal. Além de perpetuar o voluntarismo e mostrar o lado solidário dos servidores”, comentou o diretor-superintendente do ISSM, Ademar Lopes. “Nós somos uma instituição que cuida do aposentado, isso significa cuidar da família. E quando a gente traz presentes para essas crianças é como cuidar de várias famílias”, declarou.

Marcos Vinícius Vasconcelos, de 8 anos, estava impaciente e não saía do lado do Papai Noel, ele temia ser esquecido. Quando o superintendente Ademar Lopes chamou seu nome, ele correu para pegar o presente e depois exibir para todos os amigos.

Para a professora de educação infantil, Lurdes Araújo, da creche escola Sementes da Mangaba, sem essa ação solidária seria impossível promover uma festa como esta para as crianças.

A Campanha Natal Solidário do ISSM contou com o apoio da Acec (Associação Comercial e Empresarial), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL) e ao Bradesco.

Nas entidades foram colocadas árvores de Natal com os nomes de cada criança. Cada um dos participantes presenteou duas crianças.

Na terça-feira (17/12), serão distribuídos kits de higiene pessoal para os idosos do Abrigo São Francisco de Assis, na Lama Preta. Os kits também fazem parte do Natal Solidário.

 

 

Slideshow | 4 fotos

ISSM distribui presentes e alimentos

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.