ISSM arrecada donativos

Iwwa Agência
Publicado 18/11/2013 05:11:35

A arrecadação dos donativos da campanha Natal Solidário inicia amanhã (19/11). A iniciativa é promovida pelo 5º ano consecutivo pelos aposentados do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), que participam do Grupo de Convivência Amizade e Paz.

As ações, referentes à logística de arrecadação dos produtos foram discutidas na tarde desta segunda-feira (18/11), durante o primeiro encontro entre uma comissão formada pelos aposentados e assistentes sociais do ISSM.

No período de arrecadação, os aposentados saem às ruas com objetivo de coletar os donativos e mobilizar o maior número de pessoas e empresários locais para participarem da campanha.

A campanha Natal Solidário tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos para serem distribuídos em creches comunitárias do Município. Este ano, a iniciativa beneficia três creches, que serão definidas posteriormente pelo ISSM e o abrigo São Francisco de Assis, no bairro Lama Preta.

Outra novidade é a entrega dos donativos. Diferente das edições anteriores, que aconteceram em um único local e de uma só vez, esete ano a distribuição acontece em cada entidade contemplada, oportunidade em que será feita uma confraternização com os beneficiados.

Quem quiser participar da campanha pode fazer as doações no prédio do ISSM, no Centro Administrativo, e nas secretarias municipais, que vão contar como pontos de coleta.

As doações podem ser feitas também nas sedes da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) e na Câmara de Vereadores, até o dia 11 de dezembro.

A entrega dos donativos nas entidades filantrópicas está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone 3621-6822.

A campanha conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, além de da Acec (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Bradesco S/A.

 

Foto: Marcelo Ferrão

Campanha Natal Solidário do ISSM distribui presentes -

Mais Notícias

Mais de 45 escolas receberam melhorias nos últimos três meses

Mais de 45 escolas receberam melhorias nos últimos três meses

Readaptação e entusiasmo marcam volta às aulas da Pracinhas da Cultura

Readaptação e entusiasmo marcam volta às aulas da Pracinhas da Cultura

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.