Isenção pode ser solicitada até segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 27/10/2016 10:10:39

Encerra na segunda-feira (31/10) o prazo para os servidores ativos ou inativos do Município solicitarem a isenção do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2017 para imóveis residenciais.

Os servidores que desejam receber a isenção precisam ter mais de três anos de serviço público, possuir um único imóvel e residir no mesmo. Os interessados devem comparecer na CAM (Central de Atendimento Municipal) da sede, localizada no Centro Administrativo, ou na orla, em Vila de Abrantes, das 8h às 14h.

O solicitante deve apresentar cópias autenticadas da carteira de identidade e do CPF, dos comprovantes de residência e de propriedade do imóvel, da certidão de casamento ou de óbito, se for o caso, além da inscrição imobiliária do imóvel e de cópias das certidões de lançamento dos cartórios de registro de imóveis do 1° e 2° ofício da comarca do servidor e do cônjuge.

Os servidores que renovaram o benefício este ano precisam apresentar apenas cópias autenticadas da carteira de identidade, do CPF, do comprovante de residência, da certidão de isenção do exercício de 2016 e da certidão de casamento ou óbito, este último caso seja necessário.

Foto: Aristeu Chagas

Servidor pode se dirigir a CAM do Centro Administrativo -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.