IPTU Verde é tema de reunião

Iwwa Agência
Publicado 29/01/2014 04:01:32

Os imóveis que possuem iniciativas sustentáveis em Camaçari podem ter descontos no valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A implantação do IPTU Verde está em fase de regulamentação e em breve os contribuintes serão beneficiados com o projeto.

O presidente da Ademi-Ba (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia), Nilson Sarti, parabenizou o prefeito Ademar Delgado pela iniciativa, durante reunião realizada nesta quarta-feira (29/01), na Prefeitura.

“Camaçari foi o primeiro Município a aprovar o IPTU Verde. O imposto já está no Código Tributário e estimula os donos de imóveis a utilizarem energia renovável, arborização, coleta seletiva, dentre outras ações. É bom para a cidade e para as pessoas”, afirmou.

NOVO EMPREENDIMENTO

Nilson Sarti, que também é representante da Akasa Incorporadora Ltda, apresentou ao prefeito Ademar Delgado o projeto de construção de um novo empreendimento na orla de Camaçari.

De acordo com o empresário, o empreendimento será destinado a um público diferenciado. “A cidade é extremamente atraente e passa por uma mudança de perfil. Antes, as pessoas viam apenas para trabalhar, atualmente, existe também o intuito de morar. O Município já oferece boas condições na área da educação, saúde e entretenimento. Novos shoppings estão se instalando, enfim, vamos construir algo novo para esse público”, explicou. 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeito conhece projeto de novo empreendimento -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.