Internautas aprovam teatro da Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 07/05/2008 12:05:02

A Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro completou um ano, mas quem comemorou foi a população. No último mês, o site oficial da Prefeitura de Camaçari www.camacari.ba.gov.br perguntou aos internautas o que o complexo cultural, maior atrativo da cidade, mudou na vida dos moradores.

A opção mais votada, com ampla vantagem, foi a maior possibilidade de acesso ao teatro, que obteve 43,41% da preferência. Na seqüência, ficou a prática esportiva, com 21,17%%. Na terceira colocação aparece cartão postal, 17,06%, acesso a internet vem em seguida, com 9,40%, depois ponto de encontro, com 4,64% e aulas de dança, com 4,32% da preferência. No total foram registrados 926 votos.

O resultado demonstra que, apesar do pouco tempo de funcionamento, a Cidade do Saber é um dos principais centros de inclusão social do Município. Mais do que um espaço de lazer e entretenimento, o complexo cultural é símbolo de um novo momento vivido por Camaçari.

Além da ampla e diversificada programação, com shows de música, dança e teatro, o teatro da Cidade do Saber coloca Camaçari entre as cidades que possuem um dos mais modernos equipamentos do país. O espaço é o segundo maior do Estado, com capacidade para 567 espectadores.

Foto: Paulo Mocofaya/Arquivo

O teatro é o segundo maior do estado, com 567 lugares -

Mais Notícias

Inscrições para ocupação do Teatro Alberto Martins segue até sexta (29)

Inscrições para ocupação do Teatro Alberto Martins segue até sexta ...

Pracinhas da Cultura terá aulão de zumba em alusão ao Outubro Rosa

Pracinhas da Cultura terá aulão de zumba em alusão ao Outubro Rosa

Camaçari passa a marca de 200 mil vacinados com a 1ª dose contra a Covid

Camaçari passa a marca de 200 mil vacinados com a 1ª dose contra a ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.