Instituto inaugura instalações

Iwwa Agência
Publicado 21/09/2012 02:09:46

“Hoje o ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal) é referência nacional na gestão de Regime Próprio de Previdência Social”. A afirmação foi feita pelo prefeito Luis Caetano, na manhã desta sexta-feira (21/09), durante a inauguração das novas instalações do Instituto. O ISSM passou por obras de reestruturação do espaço físico e reformulação da logomarca e da identidade visual.

De acordo com o gestor municipal, nos últimos anos o ISSM apresentou uma evolução nos recursos arrecadados. “Este é o grande legado que vamos deixar para as próximas gerações do Município”, destacou o prefeito, que na oportunidade foi homenageado com uma placa pelo aposentado Marinalvo Macedo.

Para o superintendente do ISSM, Edmilson Souza, com a reestruturação das instalações e a configuração do novo layout cada setor teve um espaço definido, de forma a melhorar o ambiente de trabalho.

“A satisfação do grupo reflete na qualidade do serviço prestado dentro dos prazos estabelecidos, além de oferecer um atendimento diferenciado e mais humanizado ao segurado”, disse Edmilson Souza que também foi homenageado com uma placa pelos servidores do ISSM.

Na ocasião, foi apresentado um vídeo com depoimentos dos aposentados, integrantes do Grupo de Convivência Amizade e Paz, a respeito da assistência prestada aos segurados, além de relatos de alguns servidores sobre os 19 anos de existência do ISSM.

Criado em 22 de dezembro de 1993, através da Lei Municipal 287/1993, o ISSM tem como finalidade promover a política de seguridade social da Prefeitura de Camaçari, através da concessão de benefícios e assistência aos segurados e dependentes.

Atualmente, o ISSM possui cerca de 6.292 segurados, sendo 4.982 servidores ativos, 1.120 aposentados e 190 pensionistas.     Após o processo de modernização das instalações, os setores foram divididos em diretorias. Entre elas, a de Superintendência, Administrativa Financeira e de Previdência e Assistência Social.

A insuguração contou com as presenças dos secretários municipais da Fazenda, Paulo Cézar, da Administração, Ednalva Santana, da Saúde, Vital Sampaio, e da Agricultura e Pesca, João Ramalho. Além do coordenador do Juizado da Infância e Juventude de Camaçari, Antonio de Pádua, e do presidente do Sispec (Sindicato dos Professores da Rede pública de Camaçari), Jorge Freitas.   

Slideshow | 5 fotos

Instituto inaugura instalações

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us