Instituto homenageia o prefeito

Iwwa Agência
Publicado 30/12/2010 05:12:02

O prefeito Luiz Caetano foi homenageado com uma placa pela equipe do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM), nesta quinta-feira (30/12).

A homenagem, realizada no gabinete do prefeito, é um reconhecimento ao apoio do gestor aos trabalhos desenvolvidos pelo ISSM.

Caetano agradeceu e parabenizou a equipe e o novo superintendente do Instituto, Edmilson Sousa. “O empenho dos servidores do ISSM reflete o bom trabalho realizado pela administração municipal e pelo Instituto”, afirmou o prefeito.

Na oportunidade, cinco aposentados receberam das mãos de Luiz Caetano o decreto de aposentadoria, dentre elas, Roze Emíria Vieira e Silva, de 55 anos. “Após 26 anos de serviço continuarei contribuindo para os trabalhos sociais realizados pela gestão municipal, como sugeriu o prefeito”, revela.

Durante a homenagem, o superintendente do ISSM apresentou ao prefeito o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), obtido através da Secretaria de Políticas de Previdência Social, do Ministério da Previdência Social.

O CRP atesta que a Prefeitura de Camaçari e o ISSM cumprem rigorosamente todas as determinações da lei federal nº 9.717/98, que dispõe sobre os Regimes Próprios de Previdência Social da União, dos estados, Distrito Federal e municípios.

De acordo com Edmilson Sousa, o CRP torna o Município apto a receber todos os recursos oriundos dos projetos e convênios celebrados com o governo federal para 2011, entre eles, a realização das obras de revitalização do Rio Camaçari e a retirada da linha férrea do centro da cidade.

Ainda segundo o superintendente, o documento precisa ser renovado a cada seis meses para que o Ministério da Previdência Social ateste o cumprimento das regras impostas aos institutos.

Também participaram da solenidade, os secretários municipais do Governo, Francisco Franco, e das Relações Institucionais, Ademar Lopes, além do diretor administrativo do ISSM, Renato Britto.

Slideshow | 2 fotos

Instituto homenageia o prefeito

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.