Instituto aprova Plano de Investimento

Iwwa Agência
Publicado 28/12/2010 04:12:28

Nesta terça-feira (28/12), representantes dos Conselhos Administrativo e Previdenciário e Fiscal do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) aprovaram o Plano Anual de Investimento e da Diversificação do órgão.

A partir desta reunião, solicitada pelo presidente do Conselho Administrativo e Previdenciário, o secretário municipal da administração, Ademar Delgado, serão norteadas todas as aplicações financeiras do ISSM do ano de 2011.

O Conselho Administrativo e Previdenciário é um órgão colegiado que tem por finalidade estabelecer as políticas básicas de gerenciamento do Instituto. Ele é composto por cinco servidores efetivos eleitos e mais dois membros do governo municipal.

A competência para examinar, sem restrições, os livros contábeis e papéis de escrituração do ISSM é do Conselho Fiscal. O órgão contém três membros eleitos, servidores efetivos, além da diretoria Executiva que exerce a administração e o gerenciamento do Instituto, com a observância das diretrizes e normas baixadas pelo Conselho.

Estiveram presentes na reunião titulares e suplentes dos dois Conselhos, além do diretor Superintendente do ISSM, Edmilson Santos, e o diretor Administrativo do órgão, Renato Reis, como convidados.

Foto: Wendell Wagner

Conselhos aprovaram projeto financeiro para 2011 -

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.