Instituto aposenta mais 18 servidores

Iwwa Agência
Publicado 13/06/2011 04:06:52

Emocionados e com a certeza de dever cumprido, 18 servidores públicos da Prefeitura Municipal de Camaçari se aposentaram nesta segunda-feira (13/06). A cerimônia aconteceu na sala de reunião do gabinete do prefeito.

Os servidores aposentados passam a receber os proventos através do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), que atualmente beneficia 951 aposentados e 174 pensionistas.

Para a socióloga Terezinha Nabuco, 56 anos, funcionária da Sesau (Secretaria da Saúde) há 29 anos, o sentimento é de grande orgulho e muita felicidade. “Estou contente em finalizar minha passagem como servidora deste Município com muita honra e decência”.

De acordo com o superintendente do ISSM, Edmilson Souza, o momento marca uma nova etapa na vida dos servidores. “O decreto não significa o término, mas o início de um novo ciclo”, afirmou.

Durante a solenidade, integrantes do Grupo de Convivência Amizade e Paz do ISSM também deram as boas-vindas aos novos aposentados e ressaltaram a importância das atividades desenvolvidas pelo grupo.

Na ocasião, o Grupo de Convivência informou que promoverá a 4ª Feira Junina. Durante o evento, serão comercializadas iguarias como bolos de aipim e carimã, milho cozido, canjica, amendoim, dentre outros. A festa acontece quarta-feira (15/06) e quinta-feira (16/06), das 8h30 às 16h, no pátio da Prefeitura.

Foto: Nelinho Oliveira

Os aposentados foram recepcionados pelo ISSM -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.