Instalados mais 270 pontos

Iwwa Agência
Publicado 24/08/2012 03:08:58

A Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), realiza desde o início do mês de agosto instalações e manutenções da rede elétrica e de iluminação pública em diversas localidades da sede, orla e zona rural do Município.

Estão sendo instalados 270 novos pontos de iluminação pública com previsão de conclusão até o final do mês. Na sede, foram contemplados os bairros Parque das Mangabas, Phoc III, Pinhão Manso, próximo ao bairro Santo Antônio e a via de acesso principal à Parafuso.

Na orla, as localidades beneficiadas com a iniciativa foram Monte Gordo, Barra do Jacuípe, Malícia, em Vila de Abrantes, e Itacimirim.  Também ganhou nova rede de iluminação a Alameda do Rio Capivara, na zona rural do Município.  

A ampliação do sistema de iluminação contempla ainda alguns equipamentos públicos, entre eles os campos de futebol do Mangueiral, Gleba B e Parque Satélite, este último, recebe ainda uma grade de proteção no quadro de ligação elétrica.

Além da instalação de novos pontos de iluminação, a Sesp trabalha na melhoria e modernização do sistema, para proporcionar mais segurança aos moradores. Este mês, a ação contemplou algumas ruas dos bairros da Gleba A, Jardim Brasília e Alto da Cruz, que tiveram as lâmpadas de vapor metálico de 70 watts substituídas por lâmpadas mais potentes, com 150 watts.

Para solicitar os serviços de substituição de lâmpadas queimadas e braços quebrados, a Sesp disponibiliza o número 0800 284 0064. A ligação é gratuita e pode ser realizada de qualquer telefone fixo ou público. O serviço é executado no prazo máximo de 48 horas.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeitura instala 270 novos pontos de iluminação -

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.