Instalados mais 270 pontos

Iwwa Agência
Publicado 24/08/2012 03:08:58

A Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), realiza desde o início do mês de agosto instalações e manutenções da rede elétrica e de iluminação pública em diversas localidades da sede, orla e zona rural do Município.

Estão sendo instalados 270 novos pontos de iluminação pública com previsão de conclusão até o final do mês. Na sede, foram contemplados os bairros Parque das Mangabas, Phoc III, Pinhão Manso, próximo ao bairro Santo Antônio e a via de acesso principal à Parafuso.

Na orla, as localidades beneficiadas com a iniciativa foram Monte Gordo, Barra do Jacuípe, Malícia, em Vila de Abrantes, e Itacimirim.  Também ganhou nova rede de iluminação a Alameda do Rio Capivara, na zona rural do Município.  

A ampliação do sistema de iluminação contempla ainda alguns equipamentos públicos, entre eles os campos de futebol do Mangueiral, Gleba B e Parque Satélite, este último, recebe ainda uma grade de proteção no quadro de ligação elétrica.

Além da instalação de novos pontos de iluminação, a Sesp trabalha na melhoria e modernização do sistema, para proporcionar mais segurança aos moradores. Este mês, a ação contemplou algumas ruas dos bairros da Gleba A, Jardim Brasília e Alto da Cruz, que tiveram as lâmpadas de vapor metálico de 70 watts substituídas por lâmpadas mais potentes, com 150 watts.

Para solicitar os serviços de substituição de lâmpadas queimadas e braços quebrados, a Sesp disponibiliza o número 0800 284 0064. A ligação é gratuita e pode ser realizada de qualquer telefone fixo ou público. O serviço é executado no prazo máximo de 48 horas.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeitura instala 270 novos pontos de iluminação -

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.