Inscritos serão conhecidos em janeiro

Iwwa Agência
Publicado 26/12/2013 01:12:29

A Secult (Secretaria da Cultura) divulga em janeiro os projetos inscritos no Edital Municipal de Financiamento de Projetos Culturais. A relação será publicada no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura.

O processo contará ainda com mais duas etapas, a divulgação dos projetos homologados, ou seja, os que cumpriram as exigências legais previstas no edital e, a lista de aprovados em variados segmentos, dentre eles, artes cênicas, música, livro e literatura, áudio visual e patrimônio cultural material e imaterial. 

A lista dos projetos aprovados será avaliada por uma banca examinadora, composta por especialistas das áreas artística e cultural dos segmentos de teatro, circo, dança, música, patrimônio cultural, direitos humanos, artes visuais e artesanato e audiovisuais.

De acordo com o secretário da Cultura, Vital Vasconcelos, serão aprovados até 30 projetos. “A análise da etapa final será feita tanto por especialistas da área técnica e artística, quanto social, representada pelo Conselho Municipal da Cultura”, explica.      

Com recursos do Fundo Municipal de Cultural, o Edital Municipal de Financiamento de Projetos Culturais foi lançado durante a Conferência Municipal da Cultura, em agosto de 2013, e viabiliza políticas públicas que proporcionem e fomentem a atividade artística e cultural do Município. 

Foto: Marcelo Ferrão

Secretário da Cultura de Camaçari, Vital Vasconcelos -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.