Inscrições seguem até setembro

Iwwa Agência
Publicado 30/08/2012 12:08:37

Seguem até o dia 9 de setembro, as inscrições para o curso de Gestão de Convênios e Repasse para Convenentes. Destinada aos servidores municipais, a capacitação é fruto da parceria entre a Prefeitura e a Enap (Escola Nacional de Administração Pública).

A iniciativa é gratuita e faz parte do programa de Educação Continuada, da Secad (Secretaria da Administração). 

Os interessados devem preencher o formulário online, clicando no  banner do curso, no Portal da Prefeitura. Além desta capacitação, a Enap disponibiliza outras cinco formações para os servidores de Camaçari, todas na modalidade de ensino à distância.

Através da parceria entre a administração municipal e a Enap foram realizados os cursos de Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos e Ética & Serviço Público, contemplando 143 servidores públicos com certificados, o de Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira, que beneficia 100 servidores atualmente, Orçamento Público: Elaboração e Execução, com 60 pessoas em processo de confirmação de matrícula, e Atendimento ao Cidadão, previsto para iniciar na próxima terça-feira (04/09).

De acordo com a coordenadora da Central de Gestão de Pessoas da Secad, Kelly Lago, todos os servidores podem se inscrever nos cursos, porém terão prioridades aqueles que atuam em áreas diretamente ligadas às capacitações oferecidas. Antes da confirmação da matrícula, os inscritos passam por um processo de seleção realizado pela Enap.

Ainda segundo a coordenadora, se não fosse a oportunidade oferecida gratuitamente pela Prefeitura, os servidores teriam que desembolsar, em média, R$ 800,00, a depender do curso. “As capacitações são de excelente qualidade e os servidores devem aproveitar a chance dada pela administração municipal”, salientou.

Além dos cursos oferecidos pelo Enap, a administração municipal oferece capacitações em diversas áreas, através do programa Prata da Casa, coordenado pela Gedes (Gerência de Carreira e Desenvolvimento Pessoal).

Os dois programas são executados no sentido de propiciar o desenvolvimento profissional e pessoal dos servidores municipais.

 

 

Foto: Divulgação

Curso para servidores é na modalidade à distância -

Mais Notícias

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.