Inscrições para o programa realizadas a partir do dia 24 na sede e orla

Iwwa Agência
Publicado 04/01/2011 04:01:07

Os alunos de ensino superior de Camaçari devem se programar para realizar o cadastramento ou recadastramento no transporte universitário.

As inscrições para novos alunos começam no dia 24 de janeiro e vão até 04 de fevereiro, enquanto que os estudantes já cadastrados no programa têm entre 07 de fevereiro e 31 de março.

O benefício, que contempla estudantes de nível técnico e universitário, é oferecido pela Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) e atualmente beneficia mais de três mil estudantes. São utilizados cerca de 70 veículos, que realizam, gratuitamente, 60 roteiros nos três turnos.

O serviço é disponibilizado aos universitários que estudam no campus da Uneb, em Camaçari, além dos alunos que das universidades públicas e privadas de Lauro de Freitas e Salvador, desde que o curso não exista no Município.

Para se cadastrar, os estudantes devem comparecer no prazo estabelecido aos postos de atendimento distribuídos entre a sede e a orla do Município. Na sede, existe o posto da Estação Rodoviária, 1º andar, ao lado da administração da Sinart, e na Coordenação da Sesp. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o atendimento será realizado na antiga Prefeitura Avançada, em Vilas de Abrantes, das 13h às 17h.

O coordenador do programa Transporte Universitário, Damon Mendes, orienta aos interessados que compareçam aos postos de atendimento no período estabelecido, uma vez que não haverá prorrogação do prazo.

DOCUMENTOS

No ato do cadastramento, os interessados devem apresentar originais e cópia de identidade, CPF, título de eleitor, comprovantes de matrícula e comprovante de residência atual, que pode ser em nome do estudante, dos pais ou do cônjuge, além de duas fotos 3×4. Se o interessado for beneficiário do Programa Universidade para Todos (Prouni) deve apresentar também o documento de comprovação.

No caso dos alunos antigos que vão se recadastrar, é necessário apresentar a carteirinha para troca do selo, o comprovante de residência original e atual para conferência e o comprovante de matrícula.

Nos dois casos, se o aluno for menor de 18 anos os pais devem estar presentes para a assinatura de termo de autorização. Outras informações através do telefone 3622-7718 ou pelo e-mail ctu.sesp@gmail.com.

Foto: Carol Garcia

Transporte Universitário atende mais de 3 mil alunos -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.