Inscrições para Conselho de Cultura encerram sexta

Iwwa Agência
Publicado 13/05/2010 02:05:35

Os interessados em fazer parte do Conselho Municipal de Cultura de Camaçari têm até sexta-feira (14/05) para fazer as inscrições, comparecendo à sede da Secult, localizada na rua Ponciano de Oliveira, Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O órgão foi criado para atender à Lei Municipal 1017/2009, de 16 de outubro de 2009, e está diretamente ligado à Secretaria da Cultura (Secult).

Serão eleitos dois conselheiros – um titular e um suplente – para a representação de cada segmento. Os segmentos culturais a serem representados são audiovisuais, radiodifusão e novas mídias, música, teatro e congêneres, dança e congêneres, patrimônio cultural (material e imaterial), livro e literatura, artes visuais e artesanato, produtores culturais, sociedade civil e movimentos sociais.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar cópia e original de documentos de identificação com foto, comprovante de residência que ateste moradia no Município, há pelo menos um ano, e documento que comprove atuação no segmento cultural que pretende representar.

A relação dos eleitores e candidatos habilitados para participarem da eleição será disponibilizada a partir de segunda-feira (17/05), neste site e também será indicado o local de votação, que acontece dia 22 deste mês, das 9h às 17h.

Foto: Agnaldo Silva

As inscrições acontecem na Secretaria da Cultura -

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us