Inscrições para atividades infantis

Iwwa Agência
Publicado 23/05/2012 02:05:23

A partir de junho, o espaço infantil da Cidade do Saber funcionará com uma nova proposta pedagógica. A intenção é oferecer cursos de complemento educacional nas áreas de português e matemática, além de atividades que promovam o desenvolvimento de competências sensório-motoras, cognitivas e afetivas.

As inscrições para as 120 vagas destinadas as atividades da Brinquedoteca e 80 para a Gibiteca já estão abertas. Os interessados devem procurar a Secretaria de Cursos da Cidade do Saber, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Na Brinquedoteca será trabalhada a leitura com crianças de 04 a 07 anos, com o projeto Meu Broto de Leitura. Enquanto na Gibiteca, serão realizadas atividades direcionadas para crianças de 08 a 12 anos, com os temas O Jogo da Fantasia e Brincando com a Matemática. As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As sextas-feiras, acontece a Balada Literária, iniciativa aberta para todas as crianças, na qual, através da música, dança e do teatro a comunicação e expressão dos participantes serão estimuladas.

No ato da inscrição, os pais ou responsáveis devem estar munidos de RG, inclusive o da criança, além dos comprovantes de residência e matrícula na rede regular de ensino.

Foto: Divulgação

Cidade do Saber terá novas atividades infantis -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Prefeito se reúne com especialista em educação no trânsito

Prefeito se reúne com especialista em educação no trânsito

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.