Inscrições para atividades infantis

Iwwa Agência
Publicado 23/05/2012 02:05:23

A partir de junho, o espaço infantil da Cidade do Saber funcionará com uma nova proposta pedagógica. A intenção é oferecer cursos de complemento educacional nas áreas de português e matemática, além de atividades que promovam o desenvolvimento de competências sensório-motoras, cognitivas e afetivas.

As inscrições para as 120 vagas destinadas as atividades da Brinquedoteca e 80 para a Gibiteca já estão abertas. Os interessados devem procurar a Secretaria de Cursos da Cidade do Saber, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Na Brinquedoteca será trabalhada a leitura com crianças de 04 a 07 anos, com o projeto Meu Broto de Leitura. Enquanto na Gibiteca, serão realizadas atividades direcionadas para crianças de 08 a 12 anos, com os temas O Jogo da Fantasia e Brincando com a Matemática. As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As sextas-feiras, acontece a Balada Literária, iniciativa aberta para todas as crianças, na qual, através da música, dança e do teatro a comunicação e expressão dos participantes serão estimuladas.

No ato da inscrição, os pais ou responsáveis devem estar munidos de RG, inclusive o da criança, além dos comprovantes de residência e matrícula na rede regular de ensino.

Foto: Divulgação

Cidade do Saber terá novas atividades infantis -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.