Inscrições de novos alunos começam na segunda-feira

ASCOM BOT
Publicado 15/07/2011 11:07:03

Começam na segunda-feira (18/07), as inscrições do programa municipal Transporte Universitário para novos alunos de nível técnico e universitário de Camaçari.

Os estudantes da sede podem se inscrever até sexta-feira (22/07), na Estação Rodoviária, no 1º andar, ao lado da administração da Sinart ou na Coordenação da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Na orla, os estudantes podem se inscrever na antiga Prefeitura Avançada, em Vila de Abrantes, das 13h às 17h.

No ato da inscrição o estudante deve apresentar originais e cópias do comprovante de matrícula, de residência, RG, CPF, título de eleitor e duas fotos 3 x 4, além de comprovar que reside no Município, há pelo menos um ano. Para se inscrever no programa é necessário ainda estar matriculado em cursos que não são oferecidos na cidade, com exceção dos alunos de universidades públicas ou beneficiados pelo Prouni (Programa Universidade para Todos).

O serviço, oferecido gratuitamente pela Prefeitura para mais de 3 mil estudantes do Município, totaliza um investimento anual de R$ 7 milhões. A lista dos novos alunos selecionados será divulgada no dia 10 de agosto.

RECADASTRAMENTO

O recadastramento dos estudantes que já fazem parte do programa acontece entre os dias 25 de julho e 26 de agosto, nos postos de atendimento da sede e da orla do Município.

Os alunos devem apresentar a carteirinha para troca do selo, além de original e cópia dos comprovantes de matrícula e de residência atualizado para conferência.

Outras informações sobre o processo de cadastramento e de recadastramento podem ser obtidas através do telefone 3622-7718 ou pelo endereço eletrônico ctu.sesp@gmail.com.

Foto: Adeilson Carvalho

Cadastramento de estudantes vai até o dia 22 de julho -

Mais Notícias

Mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19 chega a Camaçari

Mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19 chega a Camaçari

Camaçari sedia 1ª Etapa do Campeonato Baiano de BMX

Camaçari sedia 1ª Etapa do Campeonato Baiano de BMX

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.