Inscrições de novos alunos começam na segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 15/07/2011 11:07:03

Começam na segunda-feira (18/07), as inscrições do programa municipal Transporte Universitário para novos alunos de nível técnico e universitário de Camaçari.

Os estudantes da sede podem se inscrever até sexta-feira (22/07), na Estação Rodoviária, no 1º andar, ao lado da administração da Sinart ou na Coordenação da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Na orla, os estudantes podem se inscrever na antiga Prefeitura Avançada, em Vila de Abrantes, das 13h às 17h.

No ato da inscrição o estudante deve apresentar originais e cópias do comprovante de matrícula, de residência, RG, CPF, título de eleitor e duas fotos 3 x 4, além de comprovar que reside no Município, há pelo menos um ano. Para se inscrever no programa é necessário ainda estar matriculado em cursos que não são oferecidos na cidade, com exceção dos alunos de universidades públicas ou beneficiados pelo Prouni (Programa Universidade para Todos).

O serviço, oferecido gratuitamente pela Prefeitura para mais de 3 mil estudantes do Município, totaliza um investimento anual de R$ 7 milhões. A lista dos novos alunos selecionados será divulgada no dia 10 de agosto.

RECADASTRAMENTO

O recadastramento dos estudantes que já fazem parte do programa acontece entre os dias 25 de julho e 26 de agosto, nos postos de atendimento da sede e da orla do Município.

Os alunos devem apresentar a carteirinha para troca do selo, além de original e cópia dos comprovantes de matrícula e de residência atualizado para conferência.

Outras informações sobre o processo de cadastramento e de recadastramento podem ser obtidas através do telefone 3622-7718 ou pelo endereço eletrônico ctu.sesp@gmail.com.

Foto: Adeilson Carvalho

Cadastramento de estudantes vai até o dia 22 de julho -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.