Inscrições começam dia 6 de fevereiro

Iwwa Agência
Publicado 26/01/2012 05:01:50

Começa no dia 6 de fevereiro e segue até o dia 19 do mesmo mês, o período para as inscrições dos cursos profissionalizantes do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), em Camaçari.

Destinado as pessoas de baixa renda e com nível de escolaridade que varia do ensino fundamental ao segundo grau completo, os cursos do Pronatec visam qualificar a mão de obra e inserir os trabalhadores no mercado de trabalho.

No total, serão ofertadas 2.230 vagas, distribuídas em 38 cursos, que inclui torneiro mecânico, eletricista industrial, modelista, caldeireiro, garçom básico, recepcionista e camareira em meios de hospedagem.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve ir ao Núcleo de Atendimento ao Público, que funciona na Casa do Programa de Superação da Pobreza Extrema de Camaçari, localizada na rua Goiás, s/n, Centro, das 8h às 16h.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar o NIS da Família (Número de Inscrição Social), CPF, carteira de identidade e comprovante de escolaridade.

A Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão) também realizará inscrições itinerantes nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) e nas comunidades onde serão realizados cursos.

Mais informações sobre os cursos do Pronatec podem ser obtidas através dos telefones  3644-8334/3644-8324/3644-8333 No dia 5 de março, às 8h, na Cidade do Saber, acontece a aula inaugural dos cursos.

Foto: Divulgação

Torneiro mecânico será um dos cursos do Pronatec -

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.