Inscrições abertas para seminário

Iwwa Agência
Publicado 19/09/2012 05:09:53

Estão abertas as inscrições para o Seminário sobre Música e Cidadania da 1 ª edição do projeto Conexões Culturais Música que Transforma. O evento é gratuito e acontece domingo (23/09) no CEMC (Centro de Educação Municipal de Camaçari) no bairro Phoc II, das 8h às 17h.

As inscrições acontecem no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) do bairro Phoc II, das 8h às 17h. Ou no dia do evento, das 8h às 9h.

Além disso, equipes do CRAS realizam inscrições no CEMC (Centro de Educação Municipal de Camaçari), na Escola Profª Ilda Leal Ulm da Silva – CAIC (Centro de Atendimento Integral à Criança) e na Escola Municipal Cosme de Farias. O evento é aberto para maiores de 12 anos.

Durante o seminário, o público terá a oportunidade de interagir com diversas apresentações musicais, além de prestigiar o show da Banda Urublues no final do evento. 

O Seminário tem como convidados o maestro Enoque Noberto, o mestre do Samba de Rodas Raízes do Passado da Várzea da Meira, José Evaristo, o mestrando em Composição e Regência, Joélios Santos, os músicos Carlos Ruiz, idealizador do Festival de Blues e Jazz de Arembepe e do Projeto Conexões Culturais Música que Transforma, Alexandre Silva, integrante da Banda Urublues, e Neive Santos, músico e educador da Casa da Criança e do Adolescente.

O evento é realizado pela Adesc (Associação de Desenvolvimento Socioedducativo e Cultural da Bahia) e pela banda Urublues. A iniciativa conta ainda com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através das secretarias do Desenvolvimento Social, da Cultura e da Educação e com o patrocínio do Instituto Carlos Hansens.     

   Programação

8h – Abertura e credenciamento dos participantes

9h – Apresentação Teatral.

9h10 – Painel I – A Música e o jovem

12h – Intervalo para almoço

13h30 – Painel II – A Música e a formação da cidadania

17h – Encerramento com o show da Banda Urublues

Foto: Divulgação

Seminário sobre Música e Cidadania será domingo -

Mais Notícias

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre violência contra a mulher

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre...

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inclusão

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inc...

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas de Acarajé

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us