Inscrições abertas para escolinha desportiva

Iwwa Agência
Publicado 27/03/2009 09:03:20

A Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) de Camaçari está com matrículas abertas para as escolinhas de iniciação desportiva. No total, são oferecidas 10 mil vagas distribuídas em 12 modalidades.

As aulas são destinadas a crianças e jovens com idade entre sete e 17 anos que moram na sede do Município.

As inscrições podem ser realizadas na Sedel, das 8h às 16h. Para efetivar a matrícula é necessário apresentar original e cópia do atestado escolar, comprovante de residência, documento de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3×4.

No ato da inscrição, os jovens devem estar acompanhados dos pais ou responsável, que também precisa apresentar o RG. A Secretaria está localizada no Estádio Armando Oliveira. Ainda há sete mil vagas disponíveis.

Os interessados podem escolher entre os cursos de futebol, vôlei, karatê, judô, capoeira, bicicross, patins, handebol, ginástica rítmica, tênis de mesa e atletismo. O programa de escolinha de iniciação desportiva oferece ainda a aula de natação, mas as vagas para a modalidade já foram preenchidas.

As aulas são ministradas em seis núcleos, localizados no Clube Social, Estádio Municipal Armando Oliveira, no antigo Camelódromo, quadra de esporte da praça Abrantes, nos campos de futebol ao lado do colégio Cajueiro (bairro do Triângulo) e na rotatória do Ficam. Mais informações, através do telefone 3622 4520 (ramal 23) – setor de matrículas.

ORLA
O programa de Escolinhas de Iniciação Desportiva também está com matrículas abertas para a orla de Camaçari. Em Jauá, há 100 vagas para o curso de natação que atualmente conta com 200 pessoas matriculadas. As aulas são realizadas de terça à sexta-feira, nas piscinas naturais da praia.

Vila de Abrantes, contemplada este mês pelo programa, conta com 400 vagas para o curso de handebol e futsal. As aulas estão previstas para começar em abril, logo após a formação de turmas. Os locais de aula ainda serão definidos.

A proposta da Sedel é estender, ainda este semestre, o programa para as localidades de Arembepe, Areias, Barra do Pojuca, Barra do Jacuípe, Monte Gordo e Vale da Landirana.

Foto: Agnaldo Silva

A Sedel funciona no estádio Armando Oliveira -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.