Inscrições abertas para a Bamuca

Iwwa Agência
Publicado 12/01/2010 05:01:15

A Bamuca (Banda Municipal de Camaçari) está com as inscrições abertas. Os interessados têm até o final de maio para procurar a sede da entidade, localizada na rua Bela Vista, 282, bairro do Natal. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda-feira a sábado.

Para participar do programa, é necessário ser residente do Município. No ato da inscrição, a pessoa deverá apresentar cópias da cédula de identidade e comprovante de residência. No caso da Bamuquinha, o responsável deverá levar também o atestado de escolaridade da criança.

Após a inscrição, a pessoa escolhe qual área quer atuar e passa a ter aulas práticas e teóricas. Os encontros acontecem às terças-feiras, quintas-feiras e sábados, a partir das 17h.

Os interessados em ingressar na Bamuca devem ter idade igual ou superior a 12 anos. Já na Bamuquinha, são aceitas crianças com idade entre sete e 11 anos. Patrimônio cultural e artístico de Camaçari, a Bamuca conta com 125 integrantes. Fundada em 12 de maio de 1977, é campeã Norte / Nordeste de 2008 e octacampeã baiana.

Foto: Nelinho Oliveira

A Banda Municipal de Camaçari é octacampeã baiana -

Mais Notícias

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us