Inscrição vai até segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 09/11/2012 01:11:23

Encerram na segunda-feira (12/11), as inscrições para o IV Festival de Música Estudantil de Camaçari – Femec. Cada unidade de ensino pode inscrever apenas uma composição, previamente selecionada pela escola, no festival.

As escolas da sede devem entregar na Coordenação Pedagógica a ficha de inscrição juntamente com duas cópias da composição e a lista dos intérpretes que defenderão a música no festival. No caso das unidades da orla, as inscrições podem ser feitas na Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla.

As composições devem ser inéditas e abordar o tema Educação para um mundo melhor. As músicas que fugirem ao tema proposto serão desclassificadas imediatamente.

O processo de audição e pré-seleção das músicas está previsto para ocorrer no período de 12 a 23 de novembro. Para isso, será formado um júri técnico, indicado pela comissão organizadora do festival, composto por especialistas, artistas e pessoas ligadas à arte e cultura, além de populares. O corpo de jurado vai selecionar até 10 músicas, que serão classificadas para a final do Femec, no dia 30 de novembro, na Cidade do Saber.

O festival de música é voltado para alunos dos anos finais do ensino fundamental, que estudam na rede municipal de ensino e apresentam frequência regular.

Além de promover a cultura musical, criatividade e intercâmbio entre as escolas da sede e orla do Município, a iniciativa tem o objetivo de descobrir novos talentos.

A Coordenação Pedagógica fica na avenida Luis Eduardo Magalhães, Centro, Edifício Centro Médico Empresarial Vargas Leal, 1º andar, sala 104, enquanto que a Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla fica localizada na antiga Vaca Mecânica, em Arembepe.    

 

 

Foto: Wendell Wagner

Femec acontece 30 de novembro, na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.