Inscrição vai até segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 09/11/2012 01:11:23

Encerram na segunda-feira (12/11), as inscrições para o IV Festival de Música Estudantil de Camaçari – Femec. Cada unidade de ensino pode inscrever apenas uma composição, previamente selecionada pela escola, no festival.

As escolas da sede devem entregar na Coordenação Pedagógica a ficha de inscrição juntamente com duas cópias da composição e a lista dos intérpretes que defenderão a música no festival. No caso das unidades da orla, as inscrições podem ser feitas na Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla.

As composições devem ser inéditas e abordar o tema Educação para um mundo melhor. As músicas que fugirem ao tema proposto serão desclassificadas imediatamente.

O processo de audição e pré-seleção das músicas está previsto para ocorrer no período de 12 a 23 de novembro. Para isso, será formado um júri técnico, indicado pela comissão organizadora do festival, composto por especialistas, artistas e pessoas ligadas à arte e cultura, além de populares. O corpo de jurado vai selecionar até 10 músicas, que serão classificadas para a final do Femec, no dia 30 de novembro, na Cidade do Saber.

O festival de música é voltado para alunos dos anos finais do ensino fundamental, que estudam na rede municipal de ensino e apresentam frequência regular.

Além de promover a cultura musical, criatividade e intercâmbio entre as escolas da sede e orla do Município, a iniciativa tem o objetivo de descobrir novos talentos.

A Coordenação Pedagógica fica na avenida Luis Eduardo Magalhães, Centro, Edifício Centro Médico Empresarial Vargas Leal, 1º andar, sala 104, enquanto que a Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla fica localizada na antiga Vaca Mecânica, em Arembepe.    

 

 

Foto: Wendell Wagner

Femec acontece 30 de novembro, na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.