Inscrição segue até terça-feira

Iwwa Agência
Publicado 04/07/2013 01:07:39

Segue, até terça-feira (09/07), a inscrição do processo seletivo para instrutores internos do projeto Prata da Casa. O cadastro é feito no prédio da Gedes (Gerência de Carreira e Desenvolvimento de Pessoal), no Edifício Alzira Dias, nº 391, 1º andar, sala 05.

Nesta fase são disponibilizadas 30 vagas para servidores de cargos comissionados ou efetivos, conforme edital publicado no Portal da Prefeitura sobre as normas do processo seletivo.

Após o término das inscrições, os candidatos passam por curso preparatório de 24h. Ministrado na Cidade do Saber, cujo objetivo é capacitar os servidores municipais que irão ministrar as aulas.

A capacitação terá abordagens específicas e os conteúdos serão trabalhados de acordo com os cursos, a exemplo de Atendimento de excelência, Curso para secretárias, Elaboração de documentos oficiais, Execução e elaboração de convênios, Execução orçamentária, Excel, Gestão de pessoas, Inglês, Licitações e contratos administrativos, Língua Portuguesa, Tramitação de processos e treinamento e Desenvolvimento para líderes.

O projeto Prata da Casa é instituído pelo PTED (Programa Municipal de Treinamento e Desenvolvimento Continuado), realizado pela Prefeitura , por meio da Secad (Secretaria da Administração).

 

Foto: Nelinho Oliveira

Prata da Casa dispõe de 30 vagas pata instrutor -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.