Inscrição segue até sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 22/05/2013 04:05:13

As inscrições para as oficinas de Teatro da Cidade do Saber, intituladas Oficina de Teatro Popular e Palhaço, seguem até sexta-feira (24/05). As matriculas são destinadas para maiores de 14 anos e podem ser feitas das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

São oferecidas 50 vagas, distribuídas entre as duas modalidades. Os interessados devem procurar o Núcleo de Artes Cênicas da Cidade do Saber, no térreo do prédio de educação, munidos de RG e comprovante de residência. Os menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis no momento da inscrição.

 As oficinas começam no dia 27 de maio e vão até o dia 21 de agosto, com aulas segundas e quartas-feiras. No entanto, os horários serão diferentes. A Oficina de Palhaço  será ministrada das 14h às 15h50 e a de Teatro Popular das 16h às 17h50.

Com objetivo de treinar os alunos na arte da palhaçaria, a Oficina de Palhaço utiliza linguagem que visa exercitar o lúdico, o poético, o criativo, a espontaneidade, a relação com o outro e com o mundo.  Também serão ensinadas técnicas de improviso, expressão corporal e vocal. 

A Oficina de Teatro Popular  apresenta referências históricas e teóricas e proporciona a prática da arte através de jogos de criação e improviso, com personagens próprios da arte teatral, valoriza a cultura popular, a atividade e a montagem de um espetáculo aberto com a investigação do espaço cênico. 

 

Foto: Divulgação

Oficina de Teatro Popular da Cidade do Saber -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.