Inscrição para o seminário de Metropolização está disponível

Iwwa Agência
Publicado 22/07/2010 05:07:00

A inscrição para o seminário Metropolização e Desenvolvimento: Uma nova agenda já está disponível no site da Prefeitura de Camaçari. O endereço eletrônico é www.camacari.ba.gov.br.

O evento acontece no Teatro da Cidade do Saber, nos dias 9 e 10 de agosto.

Realizado de forma pioneira pela Prefeitura de Camaçari, o seminário tem o objetivo de ampliar as discussões em relação às conseqüências do aumento populacional enfrentado pelas metrópoles.

O seminário é voltado para os governantes dos municípios baianos, gestores públicos, planejadores urbanos, pesquisadores, dirigentes de empresas e estudantes da área.

Dentre os principais temas a serem abordados estão o planejamento e a gestão dos espaços metropolitanos, transporte, meio ambiente, habitação, urbanismo e o controle da violência.

As palestras realizadas durante o seminário servirão de base para a publicação de um livro pela editora da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O encontro é realizado pela Secretaria do Governo (Segov), por meio do Núcleo de Estudos Estratégicos para a Gestão, e conta com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur) e do Centro de Recursos Humanos (CRH) da UFBA.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através dos telefones 3621-6701/6613 ou pelo e-mail seminariometropolizacao@camacari.ba.gov.br.

Foto:

Mais Notícias

Secretário de Saúde se reúne com comunidade rural da Costa de Camaçari

Secretário de Saúde se reúne com comunidade rural da Costa de Camaçari

Caixa promove capacitação para servidores sobre PPPs e concessões

Caixa promove capacitação para servidores sobre PPPs e concessões

Camaçari e o potencial de desenvolvimento – a história de Danilo Pedreira

Camaçari e o potencial de desenvolvimento – a história de Danilo Pe...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us