Inscrição para o Minha Casa termina sexta

Iwwa Agência
Publicado 22/05/2009 11:05:59

As inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida, em Camaçari, começaram nesta segunda-feira (25/05) e seguem até sexta-feira (29/05), das 8h às 17h.

Na sede, o cadastro pode ser feito na Casa do Trabalho. Na orla, as inscrições acontecem no colégio Hermógenes Bispo de Souza, em Monte Gordo, sede da Auva, Arembepe, e na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes.

A previsão da Prefeitura é de que sejam construídos 5 mil imóveis, entre casas e apartamentos.

Podem realizar o cadastro, pessoas com renda familiar de até R$ 1.395,00 que não tenham casa própria e não tenham sido contempladas em nenhum programa habitacional do governo federal. A prioridade será para mulheres chefes de família, idosos e deficientes.

Um moderno sistema informatizado vai garantir um processo de inscrição mais rápido, eficaz e seguro. Os cadastradores que irão trabalhar durante os cinco dias, passaram por capacitação para atender os moradores.

O programa de cadastramento foi desenvolvido pela gerência de projetos da Coordenadoria Central de Tecnologia e Gestão da Informação (CCTGI).

200 SENHAS DIÁRIAS
De acordo com a Secretaria da Habitação (Sehab), serão entregues mil senhas por dia na Casa do Trabalho e 200 senhas diárias para cada uma das outras três localidades.

Para se inscrever, é necessário apresentar documento de identidade, CPF, título, comprovante de residência, comprovante de renda e contrato de aluguel, caso tenha. Quem for casado deve apresentar também os documentos do cônjuge.

Segundo o secretário da Habitação, Djalma Machado, inscrição só nos postos da Sehab.

TERRENO NO TRIÂNGULO
A previsão da Sehab é iniciar a primeira etapa do programa em agosto, com a construção de 511 unidades habitacionais no bairro Triângulo.

A Prefeitura já assinou o Termo de Acordo e Compromisso (TAC) e aguarda autorização do Instituto de Meio Ambiente (IMA) para iniciar as obras.

Slideshow | 3 fotos

Inscrição para o Minha Casa termina sexta

Mais Notícias

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre violência contra a mulher

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre...

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inclusão

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inc...

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas de Acarajé

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us