Inscrição para curso vai até o dia 12

Iwwa Agência
Publicado 30/07/2012 05:07:49

Seguem até o dia 12 de agosto as inscrições para o curso de Orçamento Público (Elaboração e Execução), destinado aos servidores municipais, especialmente os que atuam nas áreas de planejamento, orçamento, contabilidade e finanças públicas.

Ao todo, são oferecidas 60 vagas para o curso e não há pré-requisitos ou formação básica necessária para a inscrição, sendo preciso apenas que o candidato tenha conhecimento prévio sobre orçamento. As aulas serão realizadas na modalidade de ensino à distância, no período de 18 de setembro a 15 de outubro.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário disponível no banner do curso, no Portal da Prefeitura. Após o preenchimento das informações, o comprovante de inscrição do candidato é automaticamente captado pelo sistema e enviado para a GEDES (Gerência de Carreira do Desenvolvimento de Pessoal), responsável pela impressão do formulário e encaminhamento da documentação para ENAP (Escola Nacional de Administração Pública), que fará a seleção dos candidatos e formação da turma.

Caso haja mais inscritos do que a oferta de vagas, a ENAP irá selecionar os contemplados com base nos critérios de relação entre o curso e função que o servidor desempenha na administração municipal.  

Durante o curso, os servidores vão aprender os processos de elaboração e execução do orçamento público, de acordo com a metodologia da administração pública federal. Para receber o certificado é necessário acessar o portal do ENAP, por no mínimo uma hora por dia, durante a capacitação, assim como entregar as atividades e avaliações no período determinado.

O curso de Orçamento Público (Elaboração e Execução) é oferecido por meio da parceria firmada entre a Prefeitura, através do Programa de Educação Continuada da Secad (Secretaria da Administração), e a ENAP.

Foto: Divulgação

Curso para servidores é na modalidade à distância -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.