Inscrição para curso de oratória termina sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 01/09/2009 04:09:43

Os funcionários da Prefeitura de Camaçari que quiserem participar do curso de oratória, têm até sexta-feira (04/09) para realizar a inscrição.

Para participar do curso, ministrado pelo professor de Marketing Comunicação e Oratória, Jaílson Pinheiro, basta solicitar a ficha de inscrição na Secretaria em que está lotado. Os servidores terão direito a 24 vagas.

O curso é aberto para a comunidade e a inscrição deve ser feita pelo site www.oratoriaemcamacari.com.br ou pelo telefone (71) 3231-2172. A taxa é de R$ 225,00.

As aulas começam no dia 9 de setembro, no auditório 3 da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, sempre as quartas-feiras, das 18h às 22h.
O curso, com duração de um mês, conta com exercícios, dinâmicas e apresentações. O conteúdo ainda inclui matérias de psicologia, comunicação e teatro.

A metodologia é baseada na oratória grega e destinada às pessoas que desejam se comunicar melhor em público, alcançar melhores resultados na escola, na apresentação de trabalhos e relatórios, em entrevistas de emprego e discursos.

A intenção é de que sejam desenvolvidas novas habilidades como, dominar o medo de falar em púbico, ter autoconfiança, melhorar a postura e a imagem corporal, além de ter domínio dos gestos e dicção e aprender a falar de improviso. A previsão é de que a próxima turma seja formada em outubro.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.