Inscrição para curso de oratória termina sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 01/09/2009 04:09:43

Os funcionários da Prefeitura de Camaçari que quiserem participar do curso de oratória, têm até sexta-feira (04/09) para realizar a inscrição.

Para participar do curso, ministrado pelo professor de Marketing Comunicação e Oratória, Jaílson Pinheiro, basta solicitar a ficha de inscrição na Secretaria em que está lotado. Os servidores terão direito a 24 vagas.

O curso é aberto para a comunidade e a inscrição deve ser feita pelo site www.oratoriaemcamacari.com.br ou pelo telefone (71) 3231-2172. A taxa é de R$ 225,00.

As aulas começam no dia 9 de setembro, no auditório 3 da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, sempre as quartas-feiras, das 18h às 22h.
O curso, com duração de um mês, conta com exercícios, dinâmicas e apresentações. O conteúdo ainda inclui matérias de psicologia, comunicação e teatro.

A metodologia é baseada na oratória grega e destinada às pessoas que desejam se comunicar melhor em público, alcançar melhores resultados na escola, na apresentação de trabalhos e relatórios, em entrevistas de emprego e discursos.

A intenção é de que sejam desenvolvidas novas habilidades como, dominar o medo de falar em púbico, ter autoconfiança, melhorar a postura e a imagem corporal, além de ter domínio dos gestos e dicção e aprender a falar de improviso. A previsão é de que a próxima turma seja formada em outubro.

Foto:

Mais Notícias

Nota da Sesau sobre paciente internada no PA Dr. Artur Sampaio

Nota da Sesau sobre paciente internada no PA Dr. Artur Sampaio

Vigilância em Saúde de Camaçari realiza seminário municipal

Vigilância em Saúde de Camaçari realiza seminário municipal

Sehab dá continuidade às visitas da Operação Chuva no Verdes Horizontes e Nova Vitória

Sehab dá continuidade às visitas da Operação Chuva no Verdes Horizo...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us