Inscrição encerra nesta sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 23/05/2014 11:05:05

A Seduc (Secretaria da Educação) alerta aos munícipes, que queiram ingressar em um dos cursos oferecidos no campus da UFBA (Universidade Federal da Bahia) em Camaçari, que o prazo para se inscrever no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) termina nesta sexta-feira (23/05).

Através da nota do Enem, os estudantes irão participar do SISU (Sistema de Seleção Unificada), única forma de ingresso à UFBA. 

As inscrições são realizadas até 23h59 no site do Enem, sendo necessário apenas preencher os campos solicitados. Dia 28 de maio é a data limite para o pagamento da taxa de R$ 35. Caso o valor não seja efetuado, a inscrição não será confirmada. Estudantes da rede pública e pessoas com renda familiar de até 1,5 salário mínimo estão isentos.

O campus da UFBA em Camaçari vai disponibilizar 150 vagas no B.I. (Bacharelado Interdisciplinar) de Tecnologia e 60 no curso Tecnológico de Logística da Engenharia. Os estudantes de B.I. poderão migrar para uma das cinco graduações oferecidas em Engenharia Automotiva, Metroviária, Ferroviária, Aeronáutica ou Naval, está última em processo de definição.

 

Foto: Divulgação

Inscrição para o Enem é feito atarvés da internet -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.