Inscrição encerra nesta quarta-feira

Iwwa Agência
Publicado 14/07/2015 02:07:11

Encerram quarta-feira (15/07) as inscrições para as novas turmas do Conservatório de Música Sinfônica de Camaçari, que fica instalado na Cidade do Saber.

Ao todo, são 63 vagas destinadas aos moradores de Camaçari, com idade igual ou superior a 12 anos, e que tenham conhecimento básico em música. São oferecidos cursos de percussão sinfônica, tuba, trompa, trombone, flauta, clarinete, saxofone, contrabaixo acústico, violoncelo, viola e violino.

O candidato passa por um processo seletivo que avalia o conhecimento musical através de solfejos e repetição de melodias e ritmos, por exemplo. O resultado do teste é divulgado no ato e os aprovados podem se matricular em seguida.

O procedimento deve ser realizado na Secretaria de Cursos da instituição, das 8h às 12h e de 13h às 17h. É preciso apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e atestado de matrícula. Este último para menores de 18 anos, que devem ainda estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

As aulas devem iniciar no dia 3 de agosto. Outras informações podem ser encontradas no Manual de Matrículas, disponível no site da Cidade do Saber e nos murais da instituição, ou pelo telefone (71) 3644-9828.

Foto: Agnaldo Silva

Alunos do Conservatório de Música Sinfônica de Camaçari -

Mais Notícias

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.