Inscrição encerra às 17h

Iwwa Agência
Publicado 29/04/2014 12:04:09

As pessoas com deficiência e que necessitam do uso de cadeiras de rodas em Camaçari tem até 17h desta terça-feira (29/04), para efetuar a inscrição para participar da avaliação e obter o equipamento, gratuitamente, no Cuidar (Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde).

Para se cadastrar, os interessados devem ir até o CEASUS (Centro de Atendimento Social ao Usuário do SUS), ao lado da Estação Rodoviária, munidos de RG, comprovante de residência e cartão do SUS.   

Os inscritos passarão por avaliação para que a cadeira seja confeccionada nas medidas específicas de cada um. Na segunda-feira (05/05), serão avaliados os inscritos com iniciais de A a L e na quarta-feira (08/05) os de iniciais de M a Z.

As avaliações serão realizadas pela equipe do CEMPRE (Centro Multiprofissional de Reabilitação Física), do Cuidar e da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, esta última responsável pela doação dos equipamentos.

As cadeiras de rodas serão doadas pelo Programa de Ajuda Humanitária da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que no ano passado doou 132 equipamentos para Camaçari e Região Metropolitana. A previsão é de que as cadeiras cheguem dos Estados Unidos em um praz mínimo de 60 dias. 

A iniciativa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias conta com a parceria da Sesau (Secretaria da Saúde), responsável pela inscrição, avaliação e entrega das cadeiras.

Foto: Nelinho Oiveira

Cadeira de rodas será feita sob medida para pacientes -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.