Inscrição é adiada para terça-feira

Iwwa Agência
Publicado 15/04/2013 04:04:44

O Proaj (Programa Aprendizado Jovem) adiou para terça-feira (16/04) o início das matrículas para os cursos de TI (Tecnologia da Informação) e Telecom (Tecnologia da Comunicação), ministrados pelo Senai (Serviço Nacional de aprendizado Industrial). O adiamento é em função de problemas administrativos.

No total serão disponibilizadas 120 vagas para estudantes do ensino médio ou pessoas que concluíram o período de ensino na rede estadual.

As inscrições seguem até o dia 26 de abril e os interessados devem se dirigir às secretarias das escolas da rede estadual, munidos de um documento oficial com foto.

As provas acontecem nos dias 29 e 30 de abril, em local a ser divulgado a partir do dia 22 de abril no mural das instituições de ensino.

A iniciativa é oferecida através da parceria entre o Núcleo do Programa Bolsa para Educação e a SECTI (Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia e Inovação).

Os contemplados serão beneficiados com aulas de matemática, português, inglês instrumental, informática básica e empreendedorismo e escolher, de acordo com a área específica, entre os cursos de desenvolvedor de Web com net, suporte a hardware e rede de computadores.

 

 

Foto: Wendell Wagner

Inscrição para o Proaj segue até dia 26 -

Mais Notícias

PPAC iniciou oficinas em escolas nesta quarta-feira (20)

PPAC iniciou oficinas em escolas nesta quarta-feira (20)

Atrações diversificadas animam Agenda Cultura

Atrações diversificadas animam Agenda Cultura

SIS-Sedur oferta novos serviços a partir desta quarta-feira (20)

SIS-Sedur oferta novos serviços a partir desta quarta-feira (20)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.