Inscrição de novos alunos encerra dia 13

Iwwa Agência
Publicado 10/01/2014 02:01:42

Na segunda-feira (13/01), encerra o prazo de cadastramento de novos alunos para o programa Transporte Universitário, serviço oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Camaçari. Na ocasião, os beneficiários do programa também podem solicitar a mudança de roteiro nos postos instalados na Estação Rodoviária, na sede e na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes. O atendimento é realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo com a Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), pasta responsável pela oferta do serviço, mais de 780 novos alunos realizaram o cadastro até o momento. O resultado final será divulgado nos postos credenciados e no site institucional da Prefeitura, através do endereço eletrônico https://www.camacari.ba.gov.br, em até 10 dias uteis após a solicitação do serviço.

Para realizar o cadastramento, o estudante deve apresentar originais e cópias do RG, CPF e título de eleitor, duas fotos 3×4, comprovantes de matrícula e de residência atualizados. Em caso de mudança de roteiro, é necessário apresentar a carteira que dá acesso ao serviço e o comprovante de matrícula atualizado.

RECADASTRAMENTO

O recadastramento dos estudantes beneficiados pelo programa Transporte Universitário acontece entre 3 e 28 de fevereiro. Para se recadastrar, é necessário apresentar a carteira permanente que dá acesso ao serviço e os comprovantes de matrícula e de residência atualizados.

Os estudantes de instituições públicas, como UFBA (Universidade Federal da Bahia), Ifba (Instituto Federal da Bahia) e Uneb (Universidade do Estado da Bahia), cujo prazo de matrícula é diferenciado, não precisam se preocupar, pois terão um prazo maior para efetuar o recadastramento.  

Após o período estipulado, a revalidação da carteira será realizada apenas na Coordenação do Transporte Universitário, situada na Sesp, no bairro Jardim Limoeiro.  

Foto: Wendell Wagner

Cadastramento do programa Transporte Universitário -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.