Inscrição começa segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 23/05/2012 03:05:17

Tem início na segunda-feira (28/05), a inscrição para os cursos profissionalizantes do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Destinados às pessoas de baixa renda, com ensino fundamental e segundo grau completo, as capacitações têm a finalidade de qualificar a mão de obra e inserir os trabalhadores no mercado de trabalho.

O Pronatec disponibiliza 440 vagas, distribuídas entre os cursos de auxiliar administrativo, auxiliar pessoal, porteiro e vigia, recepcionista, operador de caixa, cuidador de idosos, eletricista instalador predial de baixa tensão, eletricista industrial e ajustador de mecânico.

As inscrições serão realizadas das 8h às 16h, no Núcleo de Atendimento ao Público, localizado na Casa do Programa de Superação da Pobreza Extrema de Camaçari, na rua Goiás, s/n, Centro. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o NIS (Número de Inscrição Social) e o CPF.

A matrícula acontece entre os dias 04 e 06 de junho, momento em que os candidatos deverão apresentar as cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade atualizados. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas através do telefone  3644- 5788.

Foto: Wendell Wagner

Pronatec disponibiliza 440 vagas em nove cursos -

Mais Notícias

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.