Início da matrícula para oficinas de edição e roteiro

Iwwa Agência
Publicado 26/09/2016 12:09:31

Começa nesta segunda-feira (26/09) a matrícula para as novas oficinas de edição e roteiro, da Cidade do Saber. A ação pode ser realizada até sexta-feira (30/09), exceto no dia 28, por causa do feriado municipal. Foram disponibilizadas 20 vagas, em duas turmas. As aulas começam a partir do dia 4 de outubro, nos turnos matutino e vespertino.

As matrículas são realizadas na Secretaria de Cursos, localizada no andar térreo do Prédio Educação, que funciona das 8h às 18h. São necessários os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência de Camaçari, cartão do Bolsa Família, caso possua, e atestado de matrícula na rede de ensino formal, para menores de 18 anos, que também devem estar acompanhados de um dos pais ou um responsável.

Para participar é necessário ainda ter idade igual ou superior a 15 anos, possuir conhecimento básico de informática. É preferível também que tenha qualquer tipo de experiência com produção de filmes, vídeos de celular, produção musical e uso do computador para produção de conteúdos.

As oficinas marcam a segunda etapa da fase formativa do programa Ponto de Cultura Cidade do Saber, com o apoio financeiro do Ministério da Cultura e da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Na primeira, que está em andamento 20 pessoas participam de oficinas de áudio e vídeo. Para outras informações entrar em contato através do número (71) 3644-9808.

Foto: Divulgação

Matrícula pode ser realizada até sexta-feira -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.