Iniciativa no Parque das Mangabas

Iwwa Agência
Publicado 19/09/2012 12:09:08

Segue até quinta-feira (20/09) no bairro Parque das Mangabas o Cinemóvel. Parte do projeto Conexão Cultural Tigre, cujo objetivo é levar teatro e cinema às comunidades e aos estudantes de escolas públicas de todo o país, a iniciativa é realizada através da parceria com a Prefeitura, por meio da Secult (Secretaria da Cultura).

Desde a manhã desta quarta-feira (19/09), o Cinemóvel contempla os alunos do Centro Educacional Hildebrando Lima Filho, com três sessões gratuitas às 10h, 13h30 e 15h30. Na quinta-feira (20/09), os filmes serão exibidos às 8h, 10h, 13h30 e 15h30.    

O Cinemóvel segue para o Parque Florestal na sexta-feira (20/09). Na ocasião, serão exibidas duas sessões, às 8h e às 10h em um espaço próximo a escola municipal do bairro.

Pela sétima vez no Município, o Cinemóvel conta com uma moderna sala climatizada, instalada no interior de um caminhão, com capacidade para 30 pessoas e duas vagas para cadeirantes. A população terá a oportunidade de se divertir com a exibição dos filmes Eu e Meu Guarda-Chuva, Rio, o Filme, Turma da Mônica – Cine Gibi 5: Luz, Câmera, Ação!, Uma Professora Muito Maluquinha, O Menino da Porteira, O Bem Amado e As Melhores Coisas do Mundo.

Mais informações através dos telefones 3621-4437/1588.

Foto: Nelinho Oliveira

Cinemóvel contempla estudantes de Camaçari -

Mais Notícias

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre violência contra a mulher

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre...

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inclusão

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inc...

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas de Acarajé

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us