As atividades dos projeto Segunda Cênica desenvolvidas durante o ano encerram nesta segunda-feira (05/12). As apresentações são do Espetáculo Sônianos, da Cia de Teatro Sônianos, e acontecem às 10h, 15h e 19h, no Teatro Alberto Martins.
Com cenas do cotidiano das comunidades, o espetáculo foi criado através de conversas e relatos dos atores. A narrativa acontece na comunidade Sônianos, a partir do adolescente Thuluha, que no decorrer da história descobre que “nem tudo são flores”. A direção é de Miguel Carahyba.
Os ingressos custam R$ 5,00 e estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Alberto Martins. A classificação indicativa do espetáculo é 12 anos.
O projeto Segunda Cênica é idealizado pela Prefeitura, através da Secretaria da Cultura de Camaçari, por intermédio do Teatro Alberto Martins. Pensado para difundir a produção cênica de Camaçari, a ação contou com a participação de vários artistas dos segmentos dança e teatro.
Os eventos aconteceram mensalmente, sempre as segundas-feiras, com grupos da cidade que foram convidados a apresentar o trabalho desenvolvido ao público.

Teatro Alberto Martins recebe espetáculo Sônianos -