Iniciativa contempla sede e orla

Iwwa Agência
Publicado 01/04/2014 04:04:32

Os serviços de manutenção e limpeza urbana promovidos pela Prefeitura, através do Mutirão de Limpeza, contemplam, a partir desta terça-feira (01/04), os bairros Gleba A e Ponto Certo, na sede, e o distrito de Vila de Abrantes, na orla. Além disso, equipes finalizam as ações na praça do bairro Inocoop e seguem, até o final de semana, para o Gravatá.

Na sede, as ações são realizadas nas imediações do 12º Batalhão da Polícia Militar, no Ponto Certo, e no Canal da Gleba A. Na orla, os serviços serão realizados na praça da Matriz, em Vila de Abrantes.

De acordo com a coordenadoria de Limpeza Pública da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), atualmente são realizados serviços de varrição, roçagem, retirada de terra, pintura de meio fio, coleta de lixo e entulho e poda de árvores. As ações são realizadas com o apoio da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e da Defesa Civil de Camaçari.

O Mutirão de limpeza segue uma programação prévia que atende toda a cidade a cada 40 dias e pode retornar ao bairro antes do prazo, haja necessidade.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Mutirão de Limpeza acontece em diversos bairros -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.