Iniciativa comprova eficácia do programa

Iwwa Agência
Publicado 25/04/2014 04:04:35

Um dos 1.500 imóveis dos residenciais Caminhos do Mar I, II e III, será entregue na quarta-feira (30/04) já com mobília. A Iniciativa busca comprovar que é possível mobiliar o imóvel com o cartão Minha Casa Melhor, disponibilizado pelo governo federal com limite de R$ 5 mil reais.

Pactuando com a vontade política do governo do prefeito Ademar Delgado de tornar a vida da população ainda melhor, a construtora realizou a compra e arrumou a casa. Foi adquirida toda a mobília que ficará para o novo morador que ainda terá direito ao cartão Minha Casa Melhor e concluir a montagem do imóvel.

A compra feita pela construtora incluiu uma geladeira, uma máquina de lavar, dois armários, sofá, uma mesa com quatro cadeiras, uma cama de casal e uma de solteiro, dois criados mudos, um guarda-roupa de seis portas, uma cômoda, além de lustres e itens de decoração.

Voltado para os beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida, o Minha Casa Melhor também é um programa federal, cujo objetivo é facilitar a vida dos moradores através de um cartão de crédito com limite de R$ 5 mil reais para compras de imóveis e eletrodomésticos, a serem quitados em até 48 meses.

Com a inauguração do Residencial Caminho do Mar, o programa Minha Casa Minha Vida chega ao número de 4.295 unidades habitacionais entregues em Camaçari. A previsão é de que até 2015, 11.087 imóveis serão entregues à população.

Foto: Marcelo Ferrão

Prefeito vistoria imóvel que será entregue mobiliado -

Mais Notícias

Mais de 45 escolas receberam melhorias nos últimos três meses

Mais de 45 escolas receberam melhorias nos últimos três meses

Readaptação e entusiasmo marcam volta às aulas da Pracinhas da Cultura

Readaptação e entusiasmo marcam volta às aulas da Pracinhas da Cultura

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.