Iniciativa beneficiou 103 ruas

Iwwa Agência
Publicado 08/11/2013 01:11:55

Nos quatro primeiros dias de ações, o Camaçari Mais Limpa contemplou 103 ruas com serviços de limpeza urbana e de manutenção. A iniciativa municipal prossegue até sábado (09/11), de forma simultânea, nos bairros Verdes Horizontes, Ficam, Mangueiral, Gravatá, todos da sede do Município, além das localidades de Sucupió, Mutirão de Catu de Abrantes e Catu de Abrantes, na orla.

Os serviços de roçagem, varrição e pintura de meio fio contemplaram 30 ruas no bairro Gravatá, 12 no Mangueiral, 19 no Ficam e 21 no Verdes Horizontes, o que soma cerca de 20 quilômetros de ruas contempladas com o Camaçari Mais Limpa.

A via principal e 10 ruas da localidade de Sucupió foram beneficiadas com os mesmos serviços, assim como Mutirão de Catu de Abrantes, que teve quatro ruas contempladas e Jacarezinho, sete. As ações em Catu de Abrantes começam nesta sexta-feira (08/11). 

A Secretaria dos Serviços Públicos, uma das envolvidas na ação, destacou mais de 60% dos funcionários para participarem do Camaçari Mais Limpa. O titular da pasta, Zé de Elísio, ressaltou que tem acompanhado o prefeito durante as vistorias nos bairros e a população tem agradecido e elogiado a iniciativa da Prefeitura.

Nas ações de recapeamento, a Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) utiliza 27 toneladas de asfalto diariamente e duas equipes com sete profissionais. Na avaliação do secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, a satisfação da população em ver as ações realizadas é um incentivo para a administração municipal avançar ainda mais com o Camaçari Mais Limpa.

A Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) também participa das ações e já coletou 626 toneladas de entulho na sede e 313 na orla. Os próximos bairros contemplados com o Camaçari Mais Limpa são os Phocs I, II e III, o Novo Horizonte e o distrito de Vila de Abrantes. A iniciativa municipal acontece entre os dias 11 e 16 de novembro. 

Além da Sesp, da Seinfra e da Limpec, o Camaçari Mais Limpa conta com apoio das secretarias de Governo e de Relações Institucionais e da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte).

Foto: Nelinho Oliveira

Camaçari Mais Limpa conta com serviço de roçagem -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.