Iniciativa beneficia sede e orla

Iwwa Agência
Publicado 19/12/2014 01:12:28

A Prefeitura, por meio da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), promove o Mutirão de Limpeza na sede e na orla do Município. Esta semana, as ações acontecem na rua Direta de Jauá, em Jauá, e no Beco da Cebola, em no distrito de Monte Gordo, e devem ser finalizadas até a tarde desta sexta-feira (19/12).

Na sede, o mutirão é realizado na rua Maria Meire e no bairro Verdes Horizontes. Até segunda-feira (22/12), os trabalhos serão concluídos no bairro Nova Vitória. A ação é realizada também em todas as praças da sede do Município.

O Mutirão de Limpeza vai contemplar todos os bairros e localidades do Município, no prazo médio de 40 dias. Concluído o ciclo, as ações voltam ao primeiro local contemplado na etapa anterior.

A iniciativa consiste na retirada de entulho, serviço de roçagem e, quando necessário, podas de árvores. Esta última, realizada através de uma ação conjunta com a Defesa Civil.

No total, 100 profissionais participam do Mutirão de Limpeza, que conta ainda com o apoio da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari).

 

Foto: Agnaldo Silva

Mutirão de Limpeza contempla todo o Município -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.